+ Convênios

OBSERVAÇÕES:

  • O atendimento será liberado mediante a autorização do convênio.

REQUISITOS NECESSARIOS:

  • CPF, RNE (Registro Nacional de Estrangeiros), ou por documentos oficiais que contenham o nº do CPF. Todos os documentos devem ser Originais;
  • RG que pode ser substituído por Carteira de Motorista (CNH), Passaporte, Carteira Profissional, Reservista ou Registro do órgão de Classe (exemplo: CRM, OAB, CRA, etc.). Todos os documentos devem ser Originais;
  • SOLICITAÇÃO OU GUIA MÉDICA: Original identificado com um nome e ao menos um sobrenome do cliente. Aceita CRM ou CRO carimbado ou timbrado e com assinatura do médico solicitante. Aceita solicitação médica manuscrita, múltipla escolha, mista (manuscrita + múltipla escolha). Validade da solicitação é de 90 dias, caso não esteja datado a validade é indeterminada. Não será aceita solicitação médica rasurada, caligrafia e cores de caneta diferentes, assinatura digitalizada e data futura;
  • Para menores de 16 anos que não possuam RG: apresentar Certidão de Nascimento Original do menor e documentação do responsável legal (CPF e RG Originais).

PLANOS:

  • ATENDIMENTO EXCEPCIONAL;
  • BÁSICO;
  • OPÇÕES;
  • PLUS;
  • STANDART;
  • BÁSICO - INFINITY;
  • BÁSICO - LIGHT;
  • BÁSICO ACCESS - INFINITY;
  • BÁSICO ACCESS - LIGHT;
  • PLUS - PLATINUM;
  • PLUS - PREMIUM;
  • PLUS - PREMIUM PLUS;
  • STANDART - GOLD;
  • ACCESS;
  • GOLD;
  • INFINITY;
  • LIGHT;
  • NACIONAL OPÇOES;
  • PLATINUM;
  • PREMIUM;
  • PREMIUM PLUS;
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